27/01/2023 às 06h22min - Atualizada em 27/01/2023 às 06h22min

Após noiva de jogador do Botafogo-PB ofender nordestinos, humorista cearense não deixa barato – CONFIRA

iG
Ícone do brega ostentação, Falcão foi um dos artistas que não se calaram diante das declarações xenofóbicas da personal trainer catarinense Drica Barbosa, companheira do lateral-esquerdo Léo Campos, do Botafogo Futebol Clube. Para quem ainda não está por dentro da polêmica, ela usou o Instagram Stories para reclamar da pronúncia e do jeito de andar dos paraibanos.

Ao compartilhar o post do repórter esportivo Fábio Hermano, da rádio CBN Paraíba, que destaca, entre os absurdos, o lamento da moça por ir sozinha ao mercado e não ter com quem rir e debochar do sotaque característico da região, o cantor e ator, que integrou o elenco de “Cine Holliúdy”, da Globo, acrescentou: “Que sujeita fulerage. Criatura, vá encher o c* de anzol!”.

Não demorou muito para os usuários começarem a interagir na publicação. “Daqui a pouco, aparece chorando e dizendo que tem parente no nordeste. A ‘póbi’ coitada”, ironizou a primeira. Outra emendou: “Já soltou vídeo se desculpando e choramingando”. Já a terceira não economizou nas críticas: “Hoje em dia, com essa distorção de liberdade, eles sentem orgulho de ser assim”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90