25/01/2023 às 06h24min - Atualizada em 25/01/2023 às 06h24min

[VÍDEO] Dupla é presa suspeita de executar três ex-policiais militares na PB

Arnóbio Gomes, de 55 anos, Edemar da Silva Sousa, de 51, e Reginaldo dos Santos Lins, de 51 anos, foram mortos a tiros.

PortaldoLitoralPB
No fim da noite desta terça-feira (24), dois indivíduos foram presos no mercado público de Bayeux portando uma pistola.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a dupla teria envolvimento na morte de três ex-policiais militares, na cidade.

Os crimes ocorreram no segundo semestre do ano passado, vitimando Arnóbio Gomes, de 55 anos, Edemar da Silva Souza, de 52 anos e Reginaldo do Santos Lins, de 51 anos.

As investigações da Polícia Civil revelaram que os projéteis encontradas nas cenas dos crimes eram do mesmo calibre, e com isso, uma das linhas de investigação seria que o atirador poderia ser a mesma pessoa.

Além disso, todas as vítimas eram ligadas à corporação da Polícia Militar e foram assassinadas na mesma cidade, em um intervalo de tempo próximo.

Dois dos ex-PMs mortos (Arnóbio e Edemar), já foram presos duas vezes e expulsos da corporação acusados de fazerem parte de um grupo de extermínio responsável por cerca de 60% dos homicídios registrados na Grande João Pessoa.

O último assassinato foi o de Arnóbio Gomes, de 55 anos de idade, ele era ex-sargento da PM e ex-vereador, foi morto no dia 29 de outubro, dentro de uma casa de apostas, depois de receber várias ameaças de morte.

No dia 18 de outubro, o ex-cabo da PM, Reginaldo do Santos Lins, de 51 anos de idade, morreu após ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de ter sido baleado quando fazia a segurança de um frigorifico, localizado em um feira livre da cidade.

No dia 26 de agosto, o ex-policial militar, Edemar da Silva Souza, de 52 anos, foi assassinado enquanto realizava rondas de vigilância em uma moto, no Mercado Público de Bayeux.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90