23/01/2023 às 09h14min - Atualizada em 23/01/2023 às 09h14min

CENA FORTE: Casal morre após colisão com caminhão e VÍDEO do exato momento viraliza: motorista foge sem prestar socorro

Um casal morreu após ser atingido por um caminhão enquanto cruzavam uma rua de moto. O caso na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 08h40min, na rua Iraque, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Via CM7

Nas imagens, registradas pelo circuito interno de segurança de um estabelecimento comercial, é possível ver o momento exato que o casal é atropelado e arremessado no chão.

O que mais chamou a atenção das testemunhas foi o fato de que o motorista do caminhão, que ainda estava com um suposto ajudante no banco do passageiro, parou o veículo, viu as vítimas gravemente feridas e ainda assim seguiu seu destino como se nada tivesse acontecido. Em nenhum momento ele demonstrou interesse em prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. Segundo os profissionais, o casal não usava capacete e sofreu traumatismo craniano.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90