27/08/2017 às 11h10min - Atualizada em 27/08/2017 às 11h10min

Trio é preso com celulares contendo plano para executar presidiários, em João Pessoa

Foto: Reprodução
Dois homens e uma mulher foram presos na tarde deste sábado (26), com uma motocicleta com restrição e sete embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios. No celular de um deles, a Polícia Militar encontrou um plano para matar presidiários da Capital. O flagrante aconteceu no bairro Mangabeira 8, em João Pessoa.

De acordo com o capitão Sidney Paiva, que coordenou as ações, uma equipe da PM fazia o bloqueio policial no bairro quando encontrou uma dupla na moto.
“A dupla tentou fugir, mas foi detida. Na abordagem foram apreendidos celulares com fotos de armas e conversas de um plano para matar apenados da Penitenciária Média, mas constatamos que o plano não tinha sido executado ainda”, disse o capitão.

Diligências na casa dos detidos na comunidade “Irã”, os policiais encontraram 7 embalagens, cada uma acomodadas com três celulares e carregadores prontos para serem arremessados em presídios.

Segundo o capitão, foram presos Renan Ferreira da Silva, 25 anos, que cumpriu pena por porte; Felipe Gomes do Nascimento, 20 anos, conhecido “Coitin”, quando menor respondeu por porte e homicídio e Janiele Tavares Pereira, 19 anos. Foram apreendidos 21 celulares, 6 carregadores, 9 chips e 6 lâminas de cerra.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes no Geisel, em João Pessoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90