Raniery e a disputa em 2024 pela prefeitura de Guarabira

Por
1 Min

O suplente de deputado federal Raniery Paulino (Republicanos) pode ser o candidato do governador João Azevêdo nas eleições municipais de 2024, em Guarabira. É o que prevê o atual secretário-chefe de Governo Roberto Paulino (MDB).

Em entrevista ao programa 60 Minutos (Rádio Arapuan), afirmou que ele e Fátima Paulino já não tem mais pretensões de disputar a Prefeitura, mas o nome de Raniery tem sido lembrado para a disputa com a oposição liderada pelo grupo da família Toscano.

Blog Sony Lacerda


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.