16/01/2023 às 14h48min - Atualizada em 16/01/2023 às 14h48min

Governador diz que irá punir servidores do Estado que tenham participado de ataques em Brasília

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (16), que pretende punir os servidores que tiverem participado do ataque a praça dos Três Poderes no DF, ocorrido em 8 de janeiro.

“Nós vamos abrir processos administrativos, nós já determinamos a abertura do processo junto a Polícia Militar e vamos apurar a participação de quem que que seja”, disse o governador.

Os paraibanos e paraibanas que foram identificados e presos até o momento, são: Anderson Novais, assessor do deputado Cabo Gilberto; Marinaldo Adriano, blogueiro pessoense; Claudiane Pereira, estudante de Ciências Sociais da UFPB; Rogério Caroca, sargento aposentado; Onilda Patricia, major aposentada; José Paulo Brandão, subtenente reformado do exército; Edith Freire, advogada; Fabíola do Nascimento, assessora do vereador Coronel Sobreira (MDB). Também participou ativamente dos atos a suplente de deputada e ex primeira dama do estado, Pâmela Bório, que até o momento não tem seu nome exposto na lista de detidas.

@politicaetc

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90