16/01/2023 às 07h15min - Atualizada em 16/01/2023 às 07h15min

Em Menos de 12 horas, duas pessoas são mortas a tiros em Santa Rita

Primeiras Notícias
A violência continua em alta na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A polícia contabilizou mais duas mortes nas últimas 12 horas, na cidade dos canaviais.

No priimeiro caso, um jovem foi morto a tiros dentro de um transporte alternativo, na BR-101, na entrada que dá acesso a cidade de Lucena, por volta das 22h30 deste domingo (15). A polícia acredita que os tiros que matou a vítima foram disparados por alguém que estava no banco de trás do carro.

No segundo homicídio, ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), no Condomínio Rosa Luxemburgo, em Várzea Nova. A vítima foi identificada como Alex dos Santos Bernardo e ninguem no local o conhecia. Ele (ALex) foi morto a tiros na porta de um dos condôminos.

De acordo com um levantamento feito pelo Portal T5, 22 mortes violentas já foram registradas desde o dia 1º de janeiro até o momento nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Pedras de Fogo e Caaporã, região metrolpolitana de João Pessoa. No mesmo período, outras 13 mortes violentas foram registradas em cidades do interior, como Sumé, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Patos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90