10/01/2023 às 09h29min - Atualizada em 10/01/2023 às 09h29min

Filha de famoso pagodeiro é vítima de abuso sexual após sair do aniversário da mãe; confira

Foto: Globo/Divulgação/Reprodução/Instagram
Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, diz ter sido vítima de um abuso praticado durante uma festa no Rio de Janeiro. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro. Via Extra.Globo

A cantora havia saído das comemorações de aniversário da mãe, no último sábado, 7, e teria ido com um amigo e mais duas amigas para uma outra festa, chamada Resenha, numa casa na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Durante o evento ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

Além de Lily, outras nove testemunhas já foram ouvidas pela equipe da delegacia. Cerca de 40 pesoas estavam na casa e o titular da delegacia quer ouvir mais gente. Olívia, nome de batismo da cantora, esteve na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada pelos pais no IML para o exame de corpo de delito. Em seu depoimento, ela contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.

Procurado, Dudu Nobre confirmou a notícia e emitiu uma nota oficial sobre o assunto: "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90