06/01/2023 às 07h25min - Atualizada em 06/01/2023 às 07h25min

[VÍDEO] Cantor de banda de pagode morre após sofrer infarto durante show; confira

SBT News
Morreu, na 5ª feira (5.jan), no Rio de Janeiro, o cantor Renatinho, do grupo de pagode Bokaloka, 49 anos. A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Arlindo Domingos Da Cruz Neto, conhecido como Arlindinho, nas redes sociais.

Segundo comunicado oficial, o músico havia sido internado "às pressas" na noite do dia anterior, no Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste da capital fluminense, após passar mal durante um show do grupo no 'Bar do Zeca Pagodinho', no Shopping Vogue Square.

O artista chegou a ser transferido, no início da noite desta 5ª feira, para o Instituto Nacional de Cardiologia, na Zona Sul da cidade, mas não resistiu.


"Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e o pagode estão em luto", acrescenta a assessoria do músico, em nota.

O empresário Arlindinho também publicou um vídeo lamentando a morte do vocalista do Bokaloka. "Irmão Renatinho, descanse em paz. Estive com você agora, há tão pouco tempo, antes. Não imaginava ser uma despedida. Você é tão forte, e um cara tão maneiro. Vão ficar guardadas aqui suas lembranças. Vai ficar guarda aqui a sua voz".
Ainda não foram divulgadas informações sobre a data e o local do velório e sepultamento do cantor.

Considerado um dos grupos de pagode mais populares dos anos 90, o Bokaloka emplacou sucessos como "Duas paixões", "Shortinho Saint-Tropez" e "Não Pedi Pra Me Apaixonar", que já foram regravados por diversos outros artistas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90