06/01/2023 às 06h16min - Atualizada em 06/01/2023 às 06h16min

[VÍDEO] Mulher traída arromba ‘cativeiro do amor’ e mete o 'cacete' em marido

Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher invadindo o cativeiro do marido garanhão com a outra. Na gravação, é possível observar que a corna entra no cativeiro, onde está acontecendo todo o love dos pombinhos traidores e taca-lhe pau. Via Portal Tucumã

Não passou mais de um minuto e vinte e seis segundos para se tornar um belo barraco. Com arrombamento perfeito, avaliação rápida da situação, tapa (com direito a gemido), enforcamento do meliante e a liberação educada e justa da amante, a corna e parceira agiram com extrema sintonia e responsabilidade.

A situação toda foi gravada por sua amiga e mais um segurança que só acompanhou para que o garanhão não agredir sua esposa. Em um certo momento do vídeo é possível observar que a amiga identifica a sócia da corna, “Olha quem é Almir, lá do bar, olha, safada, bandida, casada, olha casada, vagabunda, olha!” Em certo momento a cinegrafista se revolta, “Ei se tu bater nela eu vou bater no senhor”, disse a cinegrafista nota dez. Enquanto isso a porrada canta pro lado do garanhão sendo enforcado pela esposa.
Enquanto o marido vai apanhando da corna, a sócia se arruma calmamente, calça o seu sapato, e então a cinegrafista diz ”Pode ir, pode ir!”, então a moça pega a bolsa com toda calma e tranquilidade sendo liberada pelas mulheres sem mesmo ser agredida. E o pau cantou por mais um minutos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90