05/01/2023 às 06h55min - Atualizada em 05/01/2023 às 06h55min

CENAS FORTES: Mulher que pagou traição na mesma moeda é encontrada morta; vídeo

Nesta quarta-feira (4), a mulher foi morta pelo marido dentro da própria casa após divulgar um vídeo em que devolve na mesma moeda o chifre que levou com marido. O suspeito deu um tiro na cabeça da vítima e logo após se matou com uma corda em volta do pescoço.

A mulher em questão, no ano de 2022, divulgou nas redes sociais a traição do marido e resolveu traí-lo em um motel da cidade de Tabaiana, no Sergipe, porém, a história não terminou nada bem.

Entenda o caso:

“Trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga. Nem se importando que é casado, né? […] A vontade que dá no boi, dá na vaca!”, afirma a propagadora dos direitos iguais, que também informa que para o homem “raparigueiro”, nada melhor que mulher “galheira”, disse a traída em vídeo.

“Eu mesmo, trai por vingança, o bonito saiu sábado, foi para lugares públicos com a rapariga nem se importando que é casado. A vontade que dá no boi na vaca… então segura essa bebê”, disse a mulher enquanto traia o marido dentro do motel.

Após a situação, o marido foi até a casa dela a matou com um tiro na cabeça e em seguida tirou sua vida.

Cenas fortes 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90