01/01/2023 às 12h38min - Atualizada em 01/01/2023 às 12h38min

IMAGENS FORTES: Grávida, garçonete é executada com tiros na cabeça em bar, na frente dos clientes

A vítima fatal do tiroteio que ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) no bar do Centro de Manaus, foi identificada como Franciele Lima, de 27 anos. Segundo testemunhas, ela trabalhava como garçonete no bar e estava grávida. Via CM7

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relatam que três criminosos invadiram o bar e dispararam vários tiros no local. Na ocasião, além da garçonete, outras cinco pessoas foram baleadas.

Segundo informações preliminares, um veículo, modelo Fiat, de cor preta, estava passando várias vezes em frente ao bar, quando os três suspeitos desceram do carro e atiraram em direção a garçonete.

Franciele foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu na hora. As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O delegado Fábio, da Delegacia de Homicídios, relata que o ocorrido trata-se de uma execução e que os autores encararam um bar lotado para cometer o crime, mas acabaram atingindo a garçonete, que a princípio não seria o alvo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90