24/08/2017 às 19h06min - Atualizada em 24/08/2017 às 19h06min

Uma semana após terminar noivado, Sertaneja é flagrada em clima de romance com ator; vídeo

Quem
Foto: Reprodução/Twitter
A cantora Marília Mendonça foi vista em clima de paquera com um rapaz em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A sertaneja, de 22 anos, aparece conversando com o ator Matheus Corcione,após o show dela na cidade maravilhosa, no dia 5 de agosto.

O ator, de 25 anos, postou no Instagram uma foto ao lado da cantora.  “Não desafina ao vivo”, elogiou. O vídeo de Marília e Matheus no bar foi exibido por Leo Dias, no programa Fofocalizando desta quinta-feira (24).

Ao ser questionada se o rapaz era seu namorado, Marília afirmou que ele era apenas um amigo, mas saiu do local acompanhada.Segundo o colunista, a cantora parecia muito feliz.

No dia 14 de agosto, Marília confirmou através da assessoria de imprensa o fim do noivado com Yugnir Ângelo.

 
“Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de confilto e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”, declara a nota.

Confira abaixo o vídeo:
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »