30/12/2022 às 08h18min - Atualizada em 30/12/2022 às 08h18min

Anitta vive romance sem compromisso com galã de série da Netflix: 'Só pegação'

Extra
Foto: Reprodução
A vida amorosa de Anitta segue agitada neste fim de ano. A cantora está ficando com o ator André Lamoglia. Os dois têm curtido alguns momentos juntos, e não foi diferente depois do show que ela fez na noite de quarta-feira em Barra Grande, no Piauí. André, inclusive, assistiu à apresentação dos bastidores, de onde postou alguns registros.

Mas que ninguém espere um relacionamento sério entre os dois. Segundo uma fonte próxima ao ator, tanto Anitta quanto André não querem assumir compromisso no momento: "Não tem romance, é só pegação".

Recentemente, a cantora viveu um affair com o ator Lucas Picon, de 21 anos. Foi o primeiro romance de Anitta que se tornou público depois do fim do namoro de três meses com o canadense Murda Beatz.

Já André Lamoglia volta a fazer jus à fama de conquistador. O ator de 25 anos já viveu um romance com a atriz Giullia Buscacio e ficou com Jade Picon e Rafaella Santos em festas no Rio, numa de suas passagens pela cidade. André é galã da série espanhola "Elite" e vive atualmente na Europa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90