30/12/2022 às 06h46min - Atualizada em 30/12/2022 às 06h46min

Demitido do SBT, humorista é detonado após fazer piada com a morte de Pelé e Gkay; veja

Em Off
Foto: Reprodução
Leo Lins se envolveu em mais uma polêmica e desta vez envolvendo a Gkay e o rei Pelé, que faleceu nesta quinta-feira (29), vítima de um câncer. O humorista fez uma piada dizendo que só foi a influenciadora digital entrar no hospital que o intitulado como ‘o maior jogador de todos os tempos’ resolveu ir embora. Os internautas não gostaram e teve gente afirmando que ele nunca será Fábio Porchat, autor da última polêmica envolvendo a famosa da web.

Após o anúncio da morte do rei Pelé e as homenagens ao ex-jogador, Leo Lins resolveu usar seu Story para homenagear o astro do futebol, porém na última publicação fez uma uma piada ligando a morte do ex-jogador com o fato da influenciadora ter ido parar no hospital recentemente. ‘‘Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora’’, disparou o ex-contratado do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). 

Pouco tempo depois, os internautas reagiram à declaração do ex-integrante do ‘‘The Noite’’, programa de Danilo Gentili no SBT no qual fazia parte até ser demitido, e demonstraram que não gostaram nada do que leram por lá. ‘‘Nunca será Fábio Porchat primeiro que o Porchat não apoia o Bolsonaro igual a ele né’’, escreveu Mai, seguidora da página ‘‘Choquei’’. ‘‘Avisa ele que ninguém riu’’, escreveu outra. 

‘‘Esse não é o ‘‘humorista’’ que gosta de fazer as piadas sem graças, queria ver se ele tem coragem de zoa a vida dele… Preguiça deste humor ácido’’, opinou Dani. ‘‘Querendo buzz em cima do nome de ambos, eu mesmo só conheço pq acabei de ler isso’’, comentou outro. ‘‘Esse cara sempre foi extremamente desnecessário!!!’’, declarou Guh Leopoldino. ‘‘Esse cara só aparece assim, com essas piadas sem graça alguma, como que tem gente que consegue consumir o conteúdo desse cara? Pqp!!!’’, opinou Jeff.

Houve também quem saísse em defesa de Leo Lins no Twitter. As pessoas divergiram apontando seletividade dizendo que Fábio Porchart fez a mesma piada e não foi massacrado. ‘‘Qual a diferença do que ele disse para o que o Porchat disse?’’, questionou Fernanda, que teve resposta de um rapaz também em defesa do humorista. ‘‘Porchat faz parte da bolha, Leo Lins não’’, afirmou. ‘‘Nessa piada aí não pode ter dois pesos e duas medidas na crítica. O que valer pro Porchat, tem que valer pro Léo Lins’’, declarou Leandro. 

‘‘A diferença esta na pessoa. Se o Porchat fizesse essa mesma piada, ele não seria cancelado, pelo simples fato do Porchat fazer parte da Beautiful people’’, opinou Aloísio. ‘‘Eu evito ver coisas do Léo Lins, mas a piada foi boa’’, disse outro. ‘‘A diferença e que o porchat e da beautiful people’’, declarou outro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90