Nesta quinta-feira (24), acontecerá o “Iº Fórum LGBT de Bayeux”. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria da Mulher.
O objetivo principal do encontro é discutir sobre o compromisso com o respeito dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, discutir políticas públicas e também reivindicações sobre o tema principal.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
O fórum será realizado no Centro de Formação e Capacitação de Professores (CEFOR), a partir das 14h e será aberto ao público.