27/12/2022 às 11h53min - Atualizada em 27/12/2022 às 11h53min

Briga de vizinhos que resultou em morte no Natal foi motivada por um churrasco

O motivo da discussão entre vizinhos que terminou em morte em pleno Natal (25), foi motivado por um churrasco. O caso aconteceu na rua Ibicaré, bairro Mutirão, Zona Norte Manaus. Via CM7

Ramon Serrão da Silva, de 36 anos, morreu após ter sido esfaqueado pelo próprio vizinho, Igor Kaio Cunha, de 30 anos, durante a discussão.

Na ocasião, Ramon teria se estressado e ido tirar satisfações com Igor, após o mesmo te dado um churrasco para seu filho de 3 anos, que por motivo não divulgado não podia comer a carne.

Após o desentendimento, Ramon saiu do local e minutos depois retornou, quando foi atingido com golpes de faca por Igor, que alega que acreditou que Ramon estava armado.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os dois estavam embriagados no momento da discussão que ocasionou a luta corporal.

Após o crime Igor teria fugido, mas acabou sendo encontrado na casa de um familiar no bairro Japiim, Zona Sul, onde estava escondido e acabou sendo preso em flagrante e autuado por homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90