13/01/2017 às 08h26min - Atualizada em 13/01/2017 às 08h26min

Trump nomeia presidente da Marvel para cargo em seu governo

Reprodução/NYP
O presidente eleito dos Estados Unidos esbravejou durante a sua campanha que queria fazer a América grande de novo. Em uma recente coletiva de imprensa, Trump mencionou que Ike Perlmutter, CEO da Marvel Entertainment, estará ao seu lado.

Perlmutter terá uma posição na Secretaria de Assuntos Veteranos - que deve tratar dos veteranos de guerra do país - junto com o secretário David Shulkin.

“Ike Perlmutter esteve muito, muito envolvido. Um dos maiores homens de negócios. Nós vamos regularizar a AV para os nossos veteranos. Eu tenho prometido isso há muito tempo”, disse Trump.

Ike Perlmutter é extremamente recluso, apesar de ser o presidente de uma das maiores companhias de entretenimento do mundo.
Perlmutter é conhecido por ter vendido a empresa para a Disney em 2009, e também por seus constantes debates com Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios e principal responsável pelo Universo Marvel Cinemático. 

A linha editorial da Marvel já tirou sarro de Trump. Em julho de 2016, um supervilão dos quadrinhos da Mulher-Aranha foi feito à imagem e semelhança do magnata, na época em que sua vitória na corrida presidencial parecia improvável.




 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90