20/12/2022 às 06h22min - Atualizada em 20/12/2022 às 06h22min

Ex-BBB vira diretor um ano após sofrer ataques homofóbicos no mesmo clube; confira

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Após a vitória da chapa de Yuri Romão para o comando do Sport Clube de Recife, o ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, fará parte da diretoria do clube de futebol recifense. Gil será diretor do departamento de inclusão e diversidade na Ilha do Retiro. Via Terra

O novo cargo chega quase um ano após Gil sofrer um ataque homofóbico por um dos dirigentes do clube. Pelas redes sociais, o estudo de doutorado comemorou a nova fase.

Ainda no começo de 2021, Gil tinha sido convidado pelo Sport Recife para conhecer a Ilha do Retiro, estádio do clube. Gil tirou fotos, ganhou camisa personalizada, gravou entrevistas para a TV e posou ao lado de dirigentes rubro-negros.

Mas a ação desagradou membros da diretoria do Sport. Em áudio vazado, o advogado e conselheiro do clube, Flávio Koury, falou com deboche sobre o episódio.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou em um bordel, eu não tava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro. Isso é uma desmoralização, ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito, filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação”, disse o conselheiro. Sobrou até para o PT: “É o retrato do legado que o PT deixou pra gente”, declarou Flávio, revoltado.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo! “, disse o conselheiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90