19/12/2022 às 10h51min - Atualizada em 19/12/2022 às 10h51min

Avião cai e mata piloto de 34 anos; vídeo mostra homem molhando aeronave

G1
Foto: Reprodução
Um avião agrícola caiu nesta segunda-feira (19), na zona rural de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com o delegado Juliano Campestrini, o piloto morreu. Um vídeo mostra a aeronave pegando fogo .

O g1 questionou se o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já investiga o acidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

O acidente aconteceu por volta de 6h50 e só o piloto estava dentro da aeronave. O delegado detalhou que o homem foi retirado da aeronave por populares e, em seguida, encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou que a vítima tinha 34 anos.

Um vídeo feito por testemunhas mostra um homem jogando água na aeronave caída no chão.
O delegado Juliano descreveu que a Polícia Civil solicitou os pedidos periciais para a investigação e acionaram o Cenipa, que fica responsável pela apuração (assista abaixo a fala do delegado).

As informações sobre a queda não foram divulgadas. O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela aeronave, por telefone, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90