23/08/2017 às 13h29min - Atualizada em 23/08/2017 às 13h29min

Grupo usa carro tomado por assalto para arrombar e roubar loja de roupas na Grande João Pessoa

G1
foto: G1
Uma loja de roupas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro de Tibiri, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa.

Segundo registro da Polícia Militar, um grupo de assaltantes arrombou o estabelecimento usando um carro, roubado em Campina Grande.

Após quebrar a porta de entrada, que era de vidro, os criminosos recolheram roupas e acessórios e fugiram no veículo roubado.

O crime foi registrado por volta das 4h, na praça do chafariz, ainda segundo a Polícia Militar. Cerca de uma hora depois, o carro usado no assalto a loja de roupas foi encontrado por moradores no Alto das Populares.

A Polícia Militar foi acionada e identificou que o carro havia sido roubado em Campina Grande, por volta das 21h de terça-feira (22), no bairro da Liberdade. O dono do carro relatou à polícia que estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados.

O carro usado no crime foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A Polícia Militar realizou buscas na manhã desta quarta-feira, mas até às 8h nenhum suspeito ou material roubado havia sido localizado. O assalto a loja também foi registrada na delegacia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »