O transporte coletivo de João Pessoa, se tornou um verdadeiro ringue de luta. Parecia até UFC. Com direito à plateia torcendo e vibrando, por duas ”lutadoras”, na tarde desta sexta-feira, (16). Via Blog do BG
O destino da viagem, não sabemos. Mas, o ”pau cantou” após um desentendimento entre duas mulheres que partiram para a briga com tapas no rosto e puxão de cabelo, em meio à confusão e gritaria entre passageiros e por quem estava na parada de ônibus esperando pelo coletivo e foi surpreendido pela cena no mínimo inusitada.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Será que a confusão foi por falta de assento ou pelo valor da passagem?