16/12/2022 às 09h55min - Atualizada em 16/12/2022 às 09h55min

Estrela do Onlyfans, brasileira faz nova tatuagem de Messi em parte íntima; confira

Extra.Globo
Estrela de plataforma adulta e ex-Miss Bumbum, Suzy Cortez fez uma nova tatuagem íntima em homenagem a Lionel Messi, de quem é fã.

Famosa na Europa, a brasileira já possui o rosto do jogador da Argentina desenhado na virilha e agora resolveu tatuar outra na região do bumbum. Ela mostrou nas redes sociais um registro do momento em que aparece no estúdio de tatuagem.

"Se quiser ver a tatuagem completa em homenagem a Messi, acesse agora mesmo", escreveu ela na legenda do vídeo publicado na noite da última terça-feira, no Twitter. A modelo se refere ao seu perfil no no OlynFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web.

A nova tattoo é em comemoração a vitória e, consequentemente a classificação da Argentina na final da Copa do Catar.

Recentemente, Suzy revelou que recebeu uma mensagem do jogador Piqué, então marido de Shakira, pelo direct do Instagram, perguntando o tamanho do seu bumbum.

"Ele vivia me mandando direct, quase todos os dias, tipo 'Buenos dias, mi reina'. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo", afirmou ela ao EXTRA. "Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes", diz ela ao EXTRA em junho.

Na ocasião, Suzy revelou que nem Shakira nem Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, gostam dela por conta da tatuagem íntima.

Suzy diz que ganha mais de R$ 1 milhão por mês no site adulto. "Mas não faço nada vulgar", diz.
Brasileira Suzy Cortez faz nova tatuagem íntima em homenagem a Messi

Brasileira Suzy Cortez faz nova tatuagem íntima em homenagem a Messi


Suzy Cortez exibe tatuagem íntima com rosto de Messi em ensaio para Copa

Suzy Cortez exibe tatuagem íntima com rosto de Messi em ensaio para Copa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90