14/12/2022 às 10h33min - Atualizada em 14/12/2022 às 10h33min

CRIME BRUTAL: Pai é preso suspeito de dopar e matar os quatro filhos com golpes de faca

G1
Foto: Reprodução
Quatro irmãos de 3, 6, 8 e 11 anos foram encontrados mortos na noite de terça-feira (13), dentro de uma casa no município de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O principal suspeito é o próprio pai das vítimas, identificado como David da Silva Lemos, de 28 anos.

Os irmãos foram encontrados com marcas de facadas e uma com asfixia. O pai das vítimas foi preso na madrugada desta quarta (14) em um hotel no Rio Grande do Sul.

Conforme informações da polícia, o pai deu calmante para os filhos e depois os matou. Apesar de no momento da prisão ter confessado o crime, em depoimento, o suspeito não deu detalhes sobre o ato e permaneceu em silêncio.

As quatro crianças são filhas do homem com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos, que tem medida protetiva contra o ex.

O casal estava separado e as crianças estavam com o pai para a visita e voltariam para a mãe nos próximos dias.

Ainda segundo a polícia, após matar os filhos, o homem, com histórico de agressões, mandou mensagens de ameaças para a ex-companheira.

“Cada uma das crianças ele ia levando para dentro da casa, fazia a criança dormir. Ele já tinha aplicado um chá nas crianças, nos referiu que foi um chá que ele deu na segunda-feira [12] pela manhã e que ele ia levando as crianças pra casa e a criança dormia e ele sufocava a criança com o travesseiro. Isso foi feito na criança mais nova e nas maiores ele fez a mesma coisa e depois deu as facadas. As crianças mais velhas foram golpeadas no peito e nas costas com mais de 10 facadas”, disse o delegado do caso, Augusto Zenon.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90