13/01/2017 às 08h01min - Atualizada em 13/01/2017 às 08h01min

Policial civil é baleado na frente da família após reagir assalto

G1
Um policial civil de 31 anos foi baleado no abdome após reagir a um assalto no bairro da Torre, nas proximidades do Centro de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada por profissionais do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde o agente foi socorrido. 

A polícia informou que a vítima teria sido abordada por dois suspeitos. “O policial estava acompanhado de familiares no momento do crime. Levaram pertences, carteira, celular e dinheiro. O agente, então, teria tentado reagir e acabou sendo baleado”, contou o sargento Marconi, da PM, acrescentando que a ação foi rápida e o policial não chegou a conseguir puxar a arma dele para atirar nos criminosos, que fugiram sem ser identificados.

Após dar entrada no Hospital de Trauma, o quadro clínico dele foi considerado estável. Porém, na manhã desta sexta-feira (13), o boletim médico diz que a situação do policial é grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90