08/12/2022 às 07h30min - Atualizada em 08/12/2022 às 07h30min

VINGANÇA: Corpo encontrado dentro de geladeira enrolado em cobertor é de jovem que mantinha caso com homem casado; confira

Foto: Reprodução
Uma mulher de 25 anos, identificada como Vanusa Pereira da Silva, foi assassinada por um casal no último final de semana, no município de Janiópolis, noroeste do Estado do Paraná.

O corpo dela foi encontrado pela polícia quatro dias depois do crime, enrolado em cobertores e dentro de uma geladeira. Os principais suspeitos são um homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento, e outra mulher, que também se relacionava com ele.

O homicídio foi descoberto após a esposa ter confessado o crime para o irmão, que acionou a Polícia Militar (PM). O casal suspeito do crime fugiu e continua desaparecido.

O irmão da criminosa contou que o crime teria acontecido na noite do último sábado (3). O homem, que havia chegado à cidade a pouco tempo, mantinha relacionamentos amorosos com as duas mulheres.

Ele e a esposa decidiram matar a amante. Após cometerem o homicídio, o casal enrolou o corpo da vítima em cobertores e colocou-o dentro de uma geladeira, deitada no chão. Eles ainda jogaram cal virgem sobre o corpo para disfarçar o mal cheiro.

O corpo, com uma perfuração no pescoço e traumatismo craniano, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação para o assassinato não foi esclarecida pelos agentes. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90