07/12/2022 às 06h18min - Atualizada em 07/12/2022 às 06h18min

Preso homem que invadiu residência e estuprou adolescente na PB

G1
Um homem foi preso nesta segunda-feira (5), suspeito de invadir residência e abusar sexualmente uma adolescente de 17 anos, no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (6).

Segundo a polícia, a vítima estava em casa com sua filha, um bebê, na manhã desta segunda-feira (5), quando o crime aconteceu. O suspeito teria esperado o companheiro da adolescente sair para o trabalho.

O homem foi até a cama da adolescente com uma faca e ameaçou a vítima para que ela não gritasse. Após cometer o crime sexual, o suspeito fugiu roubando um aparelho de TV e um telefone celular da casa.

A vítima procurou a Polícia Civil para registrar a denúncia, e os investigadores saíram à procura do suspeito. Os policiais conseguiram localizá-lo ainda no bairro de Santa Rosa, com o aparelho de TV. Na delegacia, ele confessou o crime.

De acordo com informações apuradas pelos policiais, o homem é vizinho da vítima e seria usuário de drogas. Sua prisão foi comunicada à justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90