06/12/2022 às 18h07min - Atualizada em 06/12/2022 às 18h07min

Paraibano Otávio Monteiro entra em campo como titular em jogo entre Portugal e Suíça

O paraibano Otávio Monteiro joga pela seleção de Portugal durante a partida que acontece nesta terça-feira (6) contra a Suíça, na Copa do Mundo do Qatar 2022.

Click PB
O último dia das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar traz Portugal, enfrentando a Suíça, segunda colocada do grupo do Brasil. A Suíça tenta mostrar que não é tão zebra assim, após fazer jogo duro contra o Brasil. (Foto: Reprodução)
O paraibano Otávio Monteiro joga pela seleção de Portugal durante a partida que acontece nesta terça-feira (6) contra a Suíça, na Copa do Mundo do Qatar 2022. O último dia das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar traz Portugal, enfrentando a Suíça, segunda colocada do grupo do Brasil. A Suíça tenta mostrar que não é tão zebra assim, após fazer jogo duro contra o Brasil.

O duelo é por uma vaga nas quartas de final e acontece no Estádio Lusail. Jogam neste momento pela seleção portuguesa: Diogo Costa; Dalot, Antonio Silva, Pepe, João Cancelo,  Rúben Neves, Matheus Nunes, Vitinha, João Mário, Ricardo Horta e Otávio. O melhor do mundo Cristiano Ronaldo está no banco. 

Naturalizado português, o meio brasileiro Otávio entrará em campo pelas oitavas de final. Otávio Monteiro nasceu em João Pessoa e é jogador do Porto. Pela seleção portuguesa, ele veste a camisa 25 na Copa do Catar e atua ao lado de Cristiano Ronaldo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90