05/12/2022 às 07h43min - Atualizada em 05/12/2022 às 07h43min

QUARTO DO SEXO: Gkay mostra em VÍDEO lugar de pegação da Farofa; ASSISTA

CM7
A ‘Farofa da Gkay’, festa de comemoração de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, sempre fica entre os assuntos mais falados da internet por conta da ostentação que é o evento e também, pelo que acontece nos bastidores. Neste ano, a farofa começa na segunda-feira, 05 de dezembro, e vai até a quarta, dia 07, em Fortaleza.

Durante todo o trajeto até chegar ao resultado final do evento, a influenciadora compartilhou os detalhes com os fãs. O convite deste ano, por exemplo, foi divulgado por Gkay antes mesmo de todos os convidados receberem. Ele inclusive foi bastante falado por ter sido enviado em saco de lixo.

Agora, outro detalhe explanado por Gkay é o darkroom da farofa, conhecido popularmente como quarto do sexo, onde vários famosos fazem tudo que desejam e nada pode ser vazado.

O darkroom tem como tema o filme “50 Tons de Cinza” e recebe uma decoração sexy, com objetos de fetiche masoquistas e vários acessórios de sexshop. Nele, é proibido a entrada com celular.


Nascida em Solânea, no interior da Paraíba, Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos ganhou o apelido de Gkay de um amigo, que achava seu nome muito longo. Ela é atriz, youtuber e influenciadora digital, com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube. O conteúdo da paraibana é voltado para a comédia.

Gkay começou a gravar vídeos em 2013, incentivada por amigos e familiares, entre eles o irmão, que mostrava vídeos do humorista Whindersson Nunes.

Em 2017, ela lançou sua primeira turnê de stand-up por diversos estados do Nordeste, resultando em convites de famosos para participações em projetos.

Quem vai participar da Farofa?

Anitta, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio e Wesley Safadão já são atrações confirmadas para o evento, que reúne famosos de todo o país, como influenciadores digitais, cantores e atores. A cantora Anitta foi a primeira atração anunciada para a Farofa.

"Vamos começar pela patroa", escreveu a paraibana em postagem nas redes sociais, que rapidamente repercutiu entre usuários famosos na plataforma.

Celebridades como os humoristas Tokinho e Dani Calabresa, os influenciadores Alvxaro e Jéssica Cardoso, entre outros, exclamaram exaltados com a presença da artista, indicada como "Artista Revelação" no Grammy Awards, a premiação mais importante da música.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90