03/12/2022 às 07h07min - Atualizada em 03/12/2022 às 07h07min

Divulgada imagem do atirador que matou empresário no Altiplano, em João Pessoa; confira no vídeo

A Polícia Civil divulgou imagem do atirador que cometeu latrocínio contra o empresário Luís Florentino de Souza, ex-vereador de Cubati. O crime aconteceu no bairro Altiplano, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (2). Via ClickPB

Na imagem divulgada pelo delegado que acompanha o caso, é possível ver o homem apontando uma arma e, atrás dele, o carro vermelho modelo Gol usado na fuga. Esse automóvel foi encontrado horas depois, junto com o veículo da vítima, um Fiat Toro, na comunidade Aratu, próximo ao Centro de Convenções da Capital.


Testemunhas relataram à polícia que um homem em um carro vermelho teria atirado na vítima. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu em frente a uma movimentada quadra de tênis localizada no Altiplano.

Ex-vereador Florentino

Florentino foi vereador do município de Cubati em três ocasiões e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes LTDA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90