30/11/2022 às 16h14min - Atualizada em 30/11/2022 às 16h14min

'Cabou..cabou': Simone descarta possível volta da dupla com Simaria: 'O ciclo se encerrou'

Extra
Foto: Reprodução
A cantora Simone Mendes, da antiga dupla com a irmã, Simaria, descartou a possibilidade de retorno da parceria musical com ela. A declaração foi feita em um podcast, nesta terça-feira.

Questionada por Lucas Guimarães, um dos apresentadores do "Podcats", ao lado de Camila Loures, se havia chances de retomar a dupla musical que formou por dez anos com a irmã e que acabou se rompendo em agosto, Simone disse:

— Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria.

A cantora, no entanto, deixou uma faísca de esperança para os fãs da dupla ao projetar um possível reencontro comemorativo no futuro, nos moldes do que fizeram os irmãso Sandy e Júnior.

— Isso vai ficar guardado no coração das pessoas. O que nós vivemos, os trabalhos, as músicas que estão aí, vão permanecer para a vida inteira, para vocês continuarem ouvindo, no churrasco da sua casa. Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla... [não.] O ciclo se encerrou — concluiu Simone.

Veja abaixo o comunicado oficial da dupla sobre o término, divulgado em agosto deste ano.
Antes da separação se oficializar, os rumores de intrigas entre as duas tomavam conta da internet. Na época, Simaria se afastou dos palcos, deixando os shows da dupla na responsabilidade de Simone. Ela também parou de seguir a irmã e o perfil da dupla no Instagram. Após a separação, as duas seguem em carreiras solo.

Em entrevista ao Fantástico, em outubro, Simaria revelou que a letra da sua primeira música lançada após o fim da dupla sertaneja com a irmã, "Última noite mal dormida", trouxe um pouco dos motivos que levaram à dissolução da parceria entre elas.

— Como um casamento, que tem uma hora que não dá mais. Nunca teve rivalidade entre nós. Mas era com se fosse um marido falando: 'Não bota esse decote, não faz isso, não faz aquilo' —, contou ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90