30/11/2022 às 06h25min - Atualizada em 30/11/2022 às 06h25min

Mulher que sumiu após sair para ver jogo do Brasil é achada morta em baú de cama; suspeito foi preso

G1
Sheila Lisboa foi achada morta dentro do baú de cama na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/Facebook
Uma mulher de 38 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24) foi achada morta dentro do baú de uma cama em Cidade Ademar, distrito da Zona Sul de São Paulo. O suspeito pelo crime foi preso nesta segunda-feira (28) na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a sobrinha da vítima contou que Sheila Lisboa saiu para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em um comércio perto de sua casa, no dia 24 de novembro, mas não retornou para a casa.

Segundo testemunhas, a mulher estava com outras pessoas e, após elas terem ido embora, permaneceu na companhia de um homem. Mais tarde, a família registrou boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento.

No domingo (27), os familiares conseguiram o endereço da casa alugada pelo homem que foi visto com Sheila, e o proprietário do imóvel permitiu a entrada na casa. Em um dos quartos, eles encontraram a vítima já sem vida no baú de uma cama.

Em outro quarto da residência, também foram encontrados vários documentos do locatário do imóvel, além de um celular quebrado.

Ainda conforme a SSP, após buscas, os policiais civis localizaram o suspeito em um ponto de táxi na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba. A identidade dele não foi divulgada, nem detalhes se ele conhecia a vítima.

O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial, Jardim Miriam, que requisitou perícia e exames necroscópico, sexológico e toxicológico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90