29/11/2022 às 06h46min - Atualizada em 29/11/2022 às 06h46min

Enfermeira é brutalmente atropelada após tentar separar briga de marido e mulher

Metrópoles
A enfermeira Leidiane Rodrigues Nazário, de 35 anos, precisou de atendimento médico após ser atropelada por um carro, conduzido por um homem que agredia a esposa no meio da rua na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima parou para ajudar a mulher que levava socos e chutes do marido.

O caso aconteceu na noite desse domingo (27/11), no Bairro Jardim Abaporu. De acordo com a PM, o homem foi identificado como Leonardo Oliveira Lobo de Souza.

Leidiane percebeu a briga, estacionou a moto a uns 100 metros do local e avisou que chamaria a polícia.

Irritado, o homem entrou no carro e jogou em cima da moto da enfermeira. Ela foi arrastada por cerca de 20 metros e só parou quando bateu em um poste.

O homem fugiu não havia sido encontrado até esta segunda (28/11).

goias enfermeira agredida ao separar briga de casal

goias enfermeira agredida ao separar briga de casal


goias enfermeira agredida ao separar briga de casal

goias enfermeira agredida ao separar briga de casal


Estado de saúde

A enfermeira está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia, em estado grave. À TV Anhanguera, ela relatou que teve fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, uma lesão na mandíbula que requer cirurgia, quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.

Leidiane relatou ainda que não conhecia o casal envolvido na briga, porém se comoveu com a situação. Segundo ela, uma criança também era agredida pelo homem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90