O Secretário Tarcísio Valério disse que os equipamentos serão utilizados no trabalho de fiscalização e educação ambiental do município. “Esta parceria com a Receita Federal é de fundamental importância para o desenvolvimento das ações de meio ambiente no nosso município”, contou.