20/08/2017 às 21h08min - Atualizada em 20/08/2017 às 21h08min

Prefeitura de Bayeux recebe nova remessa de medicamentos para abastecer farmácia básica e Unidades de Saúde do município

Codecom Bayeux
A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde recebeu na última semana uma nova remessa de medicações para abastecer a Farmácia Básica do município. Entre eles estão medicamentos psicotrópicos, que estavam em falta desde setembro do ano passado, mas que agora terão abastecimentos contínuos. 

Além da Farmácia Central Básica do município, localizada na Secretaria de Saúde, todas as Unidades Básicas de Saúde que funcionam como distritos farmacêuticos estão abastecidas. 

A secretaria de saúde, Haline Leite, ressaltou o quanto é necessário manter o abastecimento das medicações no município. “É importante fazer o abastecimento contínuo que é previsto por lei, tendo em vista que precisamos garantir o atendimento integral, não só o acolhimento, a visita ao médico, enfermeiro e garantir que a medicação seja entregue. Estamos trabalhando diariamente para isso,” disse a secretária.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90