23/11/2022 às 07h30min - Atualizada em 23/11/2022 às 07h30min

[VÍDEO] Ônibus intermunicipal é destruído por incêndio em João Pessoa; trânsito é interditado

Um ônibus ficou completamente destruído por conta de um incêndio registrado na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa. O veículo atendia ao transporte coletivo intermunicipal entre a capital e Alhandra, no Litoral Sul.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento no local. Haviam cerca de 30 passageiros no coletivo. O grupo, no entanto, conseguiu sair pela porta traseira. 

Em razão do ocorrido, o trânsito ficou complicado na região. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre pessoas feridos. De acordo com a Energisa, não há relatos de falta de energia no local. "Uma equipe está indo para lá, agora, para verificar se há riscos na rede", informou a companhia.

Desvio no trânsito

Às 7h, a assessoria de comunicação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urban (Semob-JP) informou que há um desvio nas imediações da Maternidade Frei Damião, na avenida Cruz das Armas, sentido bairro-centro. Agentes de mobilidade urbana foram encaminhados para orientar os motoristas sobre o fluxo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90