20/08/2017 às 21h01min - Atualizada em 20/08/2017 às 21h01min

Hacker islâmico invade e modifica site de deputado na Paraíba

Portalcorreio
Foto: Reprodução
O site do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) foi hackeado por um criminoso cibernético chamado ‘Morrocan Agente Secret’, em tradução livre ‘Agente secreto marroquino’.

No site, que pode ser acessado aqui, o hacker modificou toda a página, postando uma imagem referente ao islamismo e diversas frases.

“Site hackeado pelo agente secreto marroquino. Nós, os marroquinos que defendemos nosso país contra os islamofóbicos, terroristas, racistas, ateus, os corruptos e todos aqueles que querem nos dividir. Nossa crença: Deus, Pátria, Rei”, diz uma das frases postadas pelo hacker.

Ao Portal Correio a assessoria de comunicação do deputado informou que a invasão foi confirmada na sexta-feira (18) e que um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na Delegacia de Polícia Civil em Patos.

“No início do ano houve uma tentativa de invasão, mas, não conseguiram e há 15 dias a senha de acesso ao administrador foi bloqueada, o que caracteriza, através do servidor, a invasão por parte de alguém não cadastrado. Apagaram as imagens, textos, tudo o que continha no site foi apagado. Junto a hospedagem foi solicitado o backup de todo o banco de dados publicado no site. O mesmo ainda está hackeado e já tomamos as medidas cabíveis”, informou a assessoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »