20/08/2017 às 20h58min - Atualizada em 20/08/2017 às 20h58min

Idoso é preso suspeito de estuprar e fotografar adolescentes com ajuda da própria esposa

G1
Um idoso de 64 anos foi preso em Cuiabá suspeito de estuprar e fotografar pelo menos três adolescentes, segundo a Polícia Militar. No celular do suspeito, foram encontradas fotos das vítimas feitas na casa dele durante os abusos. Ele foi detido na sexta-feira (18) na casa dele no Bairro Pedra 90, na capital. A mulher dele também foi presa por suposta participação nos abusos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

As prisões foram feitas depois que a mãe e a irmã de duas vítimas procuraram a polícia. Elas contaram que o suspeito teria aliciado e estuprado as vítimas. Em depoimento, elas confirmaram o abuso e apontaram uma terceira vítima, que também disse ter sido estuprada. As vítimas têm 12 anos.

Em diligência, a polícia prendeu o idoso, a mulher dele, que segundo a PM, ajudava a aliciar as vítimas e um sobrinho que teria presenciado um dos estupros ocorrido na sexta-feira.

Durante buscas na casa dele, foram encontradas uma arma, munições intactas e deflagradas e apetrechos para recarga. No celular do suspeito, a polícia encontrou fotos das adolescentes nuas tiradas por ele na residência.

À polícia, as adolescentes contaram que eram estupradas com frequência e que o suspeito ameaçava matar a família delas, caso fosse denunciado. As vítimas contaram também que o idoso já abusou de bebês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90