20/11/2022 às 06h23min - Atualizada em 20/11/2022 às 06h23min

[VÍDEO] Ex-Panicat conta que bateu em ex-namorado jogador ao descobrir traição: 'Peguei no soco'

Nicole Bahls abriu o coração e revelou que já foi traída no passado. A modelo e influenciadora contou no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, que quando descobriu a pulada de cerca foi para cima do então namorado. A informação é do R7.

“Eu sempre fui aquela pessoa que fica chateada com o cara quando tem traição, mas não com a mulher. E eu vou pra cima do bofe. Uma vez, eu peguei no soco um. Ele estava lá em Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica [risos]”, declarou, sem citar o nome do rapaz.

“Ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me ligou de madrugada e contou. E o meu namorado estava voltando pra casa, ia chegar como se nada tivesse acontecido, às 5h. Do jeito que eu abri a porta e que ele chegou, foi só soco e o bofe quietinho”, relembrou Nicole, aos risos.

Apesar de não ter citado o nome do ex, em 2013 a famosa teve um romance com o jogador de futebol Vitor Ramos, que é de Salvador. Na época em que anunciou o fim do relacionamento, inclusive, Nicole confirmou que o motivo foi uma traição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90