19/08/2017 às 21h08min - Atualizada em 19/08/2017 às 21h08min

Em Brasília, Secretária da Mulher se reúne com Ministra para tratar da implantação do Centro de Referência da mulher em Bayeux

Codecom Bayeux
A Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Célia Domiciano, esteve reunida esta semana em Brasília com a Ministra de Políticas Públicas das mulheres, Fátima Lúcia Pelaes.

A reunião foi realizada no gabinete do deputado federal Rômulo Gouveia e o assunto principal foi à implantação do Centro de Referência da Mulher em Bayeux, em parceria com as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e a delegacia da mulher.   

O objetivo do Centro de Referência é atender a necessidade das mulheres vítimas de violência, além de um atendimento de forma humanizada, com uma equipe multidisciplinar composta de psicólogo, assistente social, advogado, entre outros especialistas visando total assistência às vítimas.   “Serão feitas campanhas educativas junto às associações, ONGs, escolas, serviços de saúde, para diminuir a discriminação, a violência de gênero, etnia, entre outras. Nossa luta não pode parar”, afirmou Célia Domiciano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90