10/11/2022 às 17h48min - Atualizada em 10/11/2022 às 17h48min

[VÍDEO] Personal Trainer campeão de jiu jitsu é preso por tráfico de drogas em área nobre de João Pessoa

Um personal trainer de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (10), no bairro de Manaira, em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas. Ele também é faixa preta no jiu jitsu e campeão em alguns torneios da modalidade. Via PBHOJE

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que uma grande de droga seria entregue a um homem. “Montamos a campana ao lado de um shopping e quando a pessoa com as mesmas características chegou, fizemos a abordagem. Encontramos drogas com ele e o mesmo revelou que no apartamento dele teria mais drogas. Quando chegamos no AP encontramos haxixe, micropontos de LSD, comprimidos de MDMA e Skank”, revelou o delegado Aldroville Grisi, chefe da DRE-JP.

Informalmente, segundo o delegado, o suspeito revelou que a droga seria vendida em festas eletrônicas. “Na conversa informal, ele revelou sobre os tipos dá maconha, valores. Deu uma aula. Ele também disse que já tinha sido preso. Entretanto, no depoimento formal, ele ficou em silêncio”, falou o delegado. O suspeito passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (11).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90