10/11/2022 às 17h22min - Atualizada em 10/11/2022 às 17h22min

Motorista de aplicativo é preso pela 2ª vez suspeito de participar da morte de chefe da Guarda

A Polícia Civil prendeu pela segunda vez na tarde desta quinta-feira (10) o motorista alternativo suspeito de participar da morte do comandante da Guarda Civil do conde, Sérgio Carneiro. Via MaisPB

O suspeito, que não teve o nome revelado, já tinha sido preso uma vez, mas solto pela Justiça. À época, ele alegou que tinha sido chamado pelos criminosos para fazer uma viagem e não tinha envolvimento com o crime.

As investigações da Polícia Civil, no entanto, mostraram que o motorista agiu em conluio com os outros dois acusados, que já estão presos.

Outras prisões

Na semana passada, a polícia prendeu Luquinhas, que chegou a se apresentar, porém não ficou detido devido à legislação eleitoral, que impede a prisão do cidadão, com exceção se for em flagrante delito.

Luquinhas foi preso após decisão judicial, que decretou a prisão preventiva do suspeito. Na semana retrasada, foram presos outros dois suspeitos de participação no assassinato. O primeiro homem foi detido no Bairro São José e é acusado de ter efetuado o disparo que matou o comandante.

O rapaz, de 19 anos, confessou o crime e disse que a intenção inicial era apenas roubar o carro da vítima. Segundo a polícia, ele estava escondido há três dias na residência onde foi preso, com uma bala alojada nas costas, já que o guarda reagiu à abordagem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90