09/11/2022 às 07h32min - Atualizada em 09/11/2022 às 07h32min

[ASSISTA] Aos 50 anos, famoso pagodeiro conta que namorada faz sexo anal nele: “Entra em tudo que é buraco”; assista

Extra.Globo
Imagem: Reprodução/YouTube
Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo abriu o jogo sobre sua intimidade. Após revelar que já se relacionou com homens, o cantor de 50 anos contou que está namorando atualmente uma mulher e que na cama com ela "rola de tudo", inclusive sexo anal nele.

"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", contou ele ao podcast 'Bull Dog Show", sem revelar o nome da namorada.

Anderson justificou afirmando que sexo anal é "algo normal", que todo homem "gosta", mas "não assume".

"As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei. Um dia após o outro. Não pode botar um bicho de sete cabeças. Têm coisas que a gente vai aprendendo e começa a entender: pô, tem coisas que eu não posso falar que vai chocar...".

Polêmica com MC Maylon

No ano passado, Anderson se envolveu em uma polêmica com o MC Maylon. Na época, ele fez uma denúncia de estupro contra o pagodeiro. O vocalista do Molejo, então, não negou o envolvimento entre os dois, mas alegou que a relação foi consentida.

Posteriormente, Maylon admitiu que teve relações sexuais com Anderson antes da ocasião em que alegou ter sido estuprado e ainda afirmou que era o "ativo" da relação.

"Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação", disse o funkeiro ao EXTRA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90