06/11/2022 às 06h48min - Atualizada em 06/11/2022 às 06h48min

CRIME BRUTAL: Travesti é assassinada com golpes de picareta enquanto dormia

Foto: Ilustrativa
A travesti Maurício Pereira da Silva, mais conhecida como Carla, de 48 anos, foi encontrada morta dentro da casa em que morava, no Residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina, neste sábado (5/11). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido. Via Metrópoles

Segundo informações da corporação, a vítima foi morta com golpes de picareta enquanto dormia. A arma utilizada para matá-la foi encontrada no quintal da casa, onde o suspeito também tentou cavar um buraco.

De acordo com a PM, a vítima era cabeleireira e morava no local há cerca de três anos. A corporação foi acionada por volta das 10h30, no entanto, a perícia só chegou ao local do crime a tarde. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a corporação, Carla foi encontrada morta em cima da cama, coberta por uma lençol. No quintal, o suspeito tentou cavar um buraco, mas desistiu, em razão da chuva e fugiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90