18/08/2017 às 07h56min - Atualizada em 18/08/2017 às 07h56min

Na Arapuan FM, Fabiano Gomes estréia ao lado de Heron Cid e Wellington Farias o novo Rádio Verdade

MaisPB
Foto: Reprodução
O novo Rádio Verdade terá enfoque no jornalismo dinâmico, prestação de serviço e pluralidade de opiniões, com novos quadros, um toque de (bom) humor e a interação efetiva da população paraibana.

Ao longo de duas horas (das 12h às 14h), Fabiano Gomes, Heron Cid e Wellington Farias discutirão a Paraíba e o Brasil com um estilo que a Paraíba já aplaudiu e consagrou em sete vitórias consecutivas no Ibope.

Pontos e contrapontos, que formam opinião, conscientizam e descortinam os bastidores da política e dão voz às principais demandas do cidadão. “Estamos celebrando a reunião de talentos e criando um programa novo, que vai surpreender e cativar os ouvintes paraibanos”, anuncia João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação.

Apresentador e novo diretor-executivo do Sistema Arapuan, Fabiano Gomes, comemorou a reedição da fórmula consagrada de audiência. “É um presente para os ouvintes e uma prazer para todos nós”, comemorou.

Atendendo convite da direção da empresa, o jornalista Heron Cid se despede do 60 Minutos – sucesso de audiência da emissora às 18h. “Me sentirei em casa ao lado dos companheiros de outras jornadas”, revelou.

“Eu acredito nesse projeto. Isso me impulsionou a topar a proposta da Arapuan. Fazer um programa com toda liberdade a partir de uma fórmula que já deu certo. Vamos repetir a dose”, prometeu Wellington Farias, novo contratado da Arapuan.

SERVIÇO:

O QUE: estreia do novo Rádio Verdade

QUANDO: segunda-feira, 21, a partir do meio-dia.

ONDE: Rádio Arapuan, FM 95.3

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »