12/01/2017 às 15h40min - Atualizada em 12/01/2017 às 15h40min

RC prepara exoneração de 4 mil servidores do estado

Blog Anderson Soares
Após se reunir com secretários e cobrar redução de gastos e despesas, o governador Ricardo Coutinho (PSB), começou a tomar as primeiras medidas para equilibrar a máquina e garantir o pagamento dos servidores em dia.

O governo já iniciou a demissão de comissionados e os famosos codificados. Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, na tarde desta quinta-feira (12), ao todo serão demitidos cerca de quatro mil servidores.

Recentemente, o Tribunal de Contas do estado recomendou a exoneração de oito mil servidores codificados na Paraíba. As demissões mais significativas já começaram nas Secretarias de Educação e Saúde.

Servidores do Hospital de Trauma de Campina Grande foram demitidos hoje. Os secretários e deputados foram comunicados da decisão na reunião de ontem com o governador.

Nessa quarta-feira (11), o Governo do Estado publicou no Diário Oficial, a criação do Comitê Gestor para reduzir gastos na administração estadual. O decreto visa adotar medidas com objetivo  reduzir as despesas para o exercício financeiro de 2017.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90