30/10/2022 às 06h12min - Atualizada em 30/10/2022 às 06h12min

Musa do vôlei, sucesso no OnlyFans, Key Alves dá carro de R$ 400 mil para a irmã gêmea: 'a favela venceu'

Jogadora de vôlei que é sucesso nas redes sociais e tem milhares de apoiadores no OnlyFans, Key Alves fez uma surpresa neste sábado para a irmã gêmea, a também atleta do vôlei Keyt Alves. A líbero do Osasco lhe deu de presente um carro de luxo, uma Toyota Hilux SW4 zero quilômetro, que custa em média R$ 400 mil. Via Extra.Globo

Key registrou todos os momentos em seus stories no Instagram. "Fiz uma surpresa pra Keyt, comprei um presentinho pra ela e não sei se ela vai gostar não, viu? Será que gosta?", brincou ela, ao mostrar o veículo branco com um grande laço vermelho em cima: "Tô emocionada, quero chorar. Gente do céu, a favela venceu, que isso! Comprei um carro pra minha irmã. Esse carro é lindo, é o carro do sonho dela".

Ao dar de cara com o presente, a reação de Keyt foi, na verdade, uma preocupação: "Eu não vou saber estacionar, não". Depois, ela caiu em prantos já dentro do carro: "Gente, tô motorizada!". Key então assegurou que isso é só o começo: "É só um pouquinho do que a gente vai conquistar".
Key se recupera de uma lesão importante no joelho esquerdo, sofrida num jogo do Campeonato Paulista, há 20 dias, e só deve voltar às quadras no ano que vem.

Nascidas em Bauru (SP), as irmãs têm 22 anos. Apesar do foco na carreira de atletas, elas têm explorado oportunidades como influenciadoras para incrementar a renda. Em entrevista ao EXTRA em julho deste ano, Key contou que chega a faturar 50 vezes mais por esses trabalhos em comparação com seu salário como jogadora.

No Onlyfans, plataforma adulta para compartilhamento de fotos e vídeos sob pagamento de uma assinatura, as irmãs não publicam imagens com nudez. Investem principalmente nos ensaios de lingerie ou semelhantes. Por vezes, juntas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90