29/10/2022 às 16h44min - Atualizada em 29/10/2022 às 16h44min

Policial Militar é morto com doze tiros por colega de farda, na PB

O cabo José Demário Tavares Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros no início da madrugada deste sábado (29), em um bar, localizado na Estrada do Amor. Os disparos foram efetuados por outro oficial da PM, que levou o colega de profissão a óbito no local. Via Diário do Sertão

O suspeito de cometer o homicídio é um soldado policial, “recruta da PM”, de 30 anos, que estava em uma carreata em apoio a um dos candidatos a presidente. Após o comício, foram ao bar com amigos e amigas, mas discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado.

A discussão aumentou, com o dono do bar chegando para intervir e tirar ambos do estabelecimento. Durante discussão na calçada, vítima teria falado de modo agressivo colocando o dedo em riste no rosto do autor do crime. Os disparos ocorreram logo depois, quando o soldado sacou a pistola e efetuou 12 disparos, todos na região do pescoço e cabeça.

A área do assassinato foi isolada pela PM, e o autor do crime foi direcionado ao Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa. E a pistola utilizada foi apreendida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90