29/10/2022 às 06h10min - Atualizada em 29/10/2022 às 06h10min

“Se eu tivesse um filho gay dava uma surra e botava pra fora de casa”, diz ex-humorista da Globo durante entrevista

Foto: Reprodução/YouTube
No último dia 18 o ator Paulo Cintura esteve no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e abusou da LGBTfobia em suas respostas. Ele ainda disse que “se tivesse um filho gay daria uma surra”. Via Terra

“O mundo está mudado, você tem que se atualizar, as pessoas hoje estão se amando”, disse Mallandro.  Cintura gargalhou e rebateu: “Homem não homem, meu irmão. Não adianta Serginho, eu sou da antiga. Se isso é evolução, eu quero involuir”.

Sérgio defendeu novamente todas as formas de amor. “As pessoas se amam hoje, meu irmão. Você não acredita no amor de um homem com outro homem?”, questionou. Paulo Cintura então respondeu: “claro que não, é tapa na cara dele”.

Renato Rabello, um dos apresentadores, perguntou qual era a opinião do ator sobre relação entre mulheres. “Aí eu acho bonitinho”, respondeu Cintura. Os entrevistadores continuaram tentando dialogar com o ator. “Homem gosta de mulher, meu irmão. Cada faz o que quiser na sua privacidade, agora chegar e ‘eu, João da Silva aceito o Mateus como meu…’ não dá!”, disse Paulo.

Ao ser perguntado por Mallandro sobre o que faria se tivesse um filho gay, Paulo Cintura respondeu: “Eu dava uma surra nele e estava fora de casa”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90