28/10/2022 às 06h15min - Atualizada em 28/10/2022 às 06h15min

Empresário é preso por abusar de mais de 10 mulheres em provador de loja

O empresário Cleidison dos Santos Fernandes, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (27), em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O homem foi indiciado em março de 2021 acusado de cometer os crimes de estupro, estupro de vulnerável e importunação sexual, contra mulheres dentro do provador de sua loja, em um shopping popular, no centro de Belo Horizonte. Via G1

De acordo com a polícia, pelo menos cinco vítimas registraram ocorrência e na internet existem mais de 50 relatos de mulheres acusando o empresário. As vítimas são clientes, modelos e funcionárias da loja 'Ana Modas'.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de São Paulo (DEIC-SP), que realizou a prisão, o homem usava o nome de Wellington Oliveira para se manter no anonimato.

Ainda de acordo com a polícia, o empresário foi localizado após uma denúncia. A 5ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos), recebeu informações que um homem foragido da justiça mineira estaria escondido em um edifício no bairro Tatuapé.

Os policiais compareceram no local e efetuaram a prisão. O empresário acabou admitindo ser procurado, mas ao chegar na delegacia negou os crimes.

Cleidison dos Santos Fernandes preso na Zona Leste de SP — Foto: Polícia Civil do Estado de São Paulo / Reprodução

Cleidison dos Santos Fernandes preso na Zona Leste de SP — Foto: Polícia Civil do Estado de São Paulo / Reprodução

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90